TURISMO ACESSÍVEL|Passeio de catamarã inédito com audiodescrição e Libras pelo Rio Capibaribe

Flyer do passeio de catamarã acessível. Em um dia claro, pessoas sentadas no catamarã. Algumas fotografam a paisagem. Ao fundo, a Coluna de Cristal de Francisco Brennand, no Parque das Esculturas. Na parte superior do flyer: um quebra-cabeça com peças em tons de azul e vermelho formam uma cabeça de perfil para direita. No entorno da cabeça, algumas peças estão soltas. À direita, “II Encontro de Acessibilidade Comunicacional em Pernambuco”. Na parte inferior, sobre um fundo azul: “Turismo Acessível Passeio de Catamarã “Rio Capibaribe e Suas Pontes” (audiodescrição e intérpretes de Libras). Data: 21/09 (segunda-feira). Horário de saída: 14 h. Local para embarque: Catamaran Tours. À direita, logos da VouVer Acessibilidade e da Catamaran Torus.

Vamos embarcar para conhecer o Rio Capibaribe e as suas pontes? E o melhor, com audiodescrição e Libras durante o passeio?

A VouVer Acessibilidade em Parceria com a Catamaran Tour promoverá um passeio de catamarã  acessível com audiodescrição  e Libras.  Você vai perder?

Já estão abertas as pré-inscrições para o primeiro passeio acessível e gratuito de Catamarã no Recife, que contará com audiodescrição e intérprete de LIBRAS. A ação intitulada “Rio Capibaribe e suas Pontes” faz parte da grade de programação do II Encontro de Acessibilidade Comunicacional de Pernambuco e será realizada no dia 21 de setembro (segunda-feira), às 14h. O local de embarque será no Catamaran Tours (Avenida Sul, s/n – Cais de Santa Rita, Recife – PE).

O passeio será gratuito, sendo necessário preencher um formulário de pré-inscrição disponível logo abaixo.

PRÉ-INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA O PASSEIO DE CATAMARÃ!

Ou solicite o formulário pelo e-mail vouveracessibilidadepe@gmail.com

Serão disponibilizadas 50 vagas, preenchidas prioritariamente por pessoas com deficiência sensorial (visual e/ou auditiva). O participante deverá confirmar a sua ida nos dias do credenciamento do II Encontro de Acessibilidade Comunicacional em Pernambuco. Preenchimento das vagas por ordem de chegada até a lotação.

Dias de credenciamento para confirmação do passeio

18/09 12h as 13h  (Recepção da Caixa Cultural Recife)

19/09 12h as 13h (Recepção da Caixa Cultural Recife)

20/09 12h as 13h (Recepção da Caixa Cultural Recife)

No dia 21 de setembro, dia nacional da luta das pessoas com deficiência temos um encontro marcado!

A ação de turismo acessível foi idealizada por Andreza Nóbrega, e contará com a parceria da Catamaran Tours e da Secretaria de Turismo do Recife para a sua realização.

Dúvidas (81)996169216

Audiodescrição| Flyer do passeio de catamarã acessível. Em um dia claro, pessoas sentadas no catamarã. Algumas fotografam a paisagem. Ao fundo, a Coluna de Cristal de Francisco Brennand, no Parque das Esculturas. Na parte superior do flyer: um quebra-cabeça com peças em tons de azul e vermelho formam uma cabeça de perfil para direita. No entorno da cabeça, algumas peças estão soltas. À direita, “II Encontro de Acessibilidade Comunicacional em Pernambuco”. Na parte inferior, sobre um fundo azul: “Turismo Acessível Passeio de Catamarã “Rio Capibaribe e Suas Pontes” (AD e intérpretes de Libras). Data: 21/09 (segunda-feira). Horário de saída: 14 h. Local para embarque: Catamaran Tours. À direita, logos da VouVer Acessibilidade e da Catamaran Torus.