Teatro Inclusivo com Agrinez Melo

Divulgando uma proposta super interessante. No mês de janeiro, entre os dias 12,13,14 e 15, O Espaço O Poste soluções luminosas realizará uma oficina de iniciação ao Teatro, intitulada “Primeiros Passos no Teatro 1”,alicerçadas no teatro antropológico e nos jogos teatrais a oficina tem o objetivo de introduzir os interessados no universo do teatro.A proposta da oficina é ser acessível e inclusiva, tendo como participantes pessoas com e sem deficiência visual. A oficina  será ministrada pela atriz,figurinista e professora, formada pela UFPE,Agrinez Melo, que já realizou um projeto de figurino com proposta inclusiva,  no mês de junho do ano de 2015.

 

Investimento: R$ 100,00

Contatos e solicitação de ficha de inscrição pelo email agrinez@gmail.com e pelo fones (81) 995054201 ou 98768-5804

Local: O Poste soluções luminosas Rua da Aurora, nº529 ,Recife/PE

Horário das aulas: 14h ás 17h.

Agrinez Melo

(81) 8768-5804 (Oi)

(81) 9505-4201 (Tim)

E-flyer colorido retangular horizontal sobre fundo roxo. No topo, à esquerda, emoldurada por bolinhas brancas que lembram lâmpadas o título da oficina: em letras grandes amarelas “Iniciação teatral” em lilás, com Agrinez Melo. Logo abaixo, um retângulo branco com contorno em amarelo com o letreiro em roxo: “proposta inclusiva”.  Abaixo do retângulo: de 12 a 15 de janeiro. Das 14h às 17h. No espaço Poste soluções luminosas. Ficha de inscrição no e-mail agrinez@gmail.com Saiba mais (81)995054211.  Na margem inferior, hastag realização DoceAgri| Hastag apoioopostesoluçõesluminosas  No lado direito do flyer, "fotografia de Agrinez, mulher negra e magra, vista do quadril para cima fazendo bico e com o corpo levemente inclinado para  direita. Ela usa um colar de corda que cobre o peito nu.

AD|Flyer colorido retangular horizontal sobre fundo roxo. No topo, à esquerda, emoldurada por bolinhas brancas que lembram lâmpadas o título da oficina: em letras grandes amarelas “Iniciação teatral” em lilás, com Agrinez Melo. Logo abaixo, um retângulo branco com contorno em amarelo com o letreiro em roxo: “proposta inclusiva”.
Abaixo do retângulo: de 12 a 15 de janeiro. Das 14h às 17h. No espaço Poste soluções luminosas. Ficha de inscrição no e-mailagrinez@gmail.com Saiba mais (81)995054211.

Na margem inferior, hastag realização DoceAgri| Hastag apoioopostesoluçõesluminosas

No lado direito do flyer, “fotografia de Agrinez, mulher negra e magra, vista do quadril para cima fazendo bico e com o corpo levemente inclinado para  direita. Ela usa um colar de corda que cobre o peito nu.