Palco Giratório apresenta “Avental Todo Sujo de Ovo” (CE) com audiodescrição e intérprete de Libras em Recife

Recife recebe novamente o belíssimo espetáculo “Avental Todo Sujo de Ovo”, do Grupo Ninho de Teatro (Crato/CE) , desta vez pelo projeto Palco Giratório promovido pelo SESC. Você não pode perder! O espetáculo contará com audiodescrição e intérprete de Libras no dia 04/07 (sábado).

Loca: Teatro Marco Camarotti (SESC de Santo Amaro) às 19h.
Quando: 04/07 (sábado)

SOBRE O ESPETÁCULO
Avental todo sujo de ovo
DRAMA | Duração: 70 minutos
Não recomendado para menores de 12 anos

SINOPSE
Com texto do dramaturgo cearense Marcos Barbosa, o espetáculo estreou no início de 2009. Trata da relação familiar, com seus sentimentos, suas limitações e suas (in)verdades. Propondo uma intimidade com o público, o elenco convida os espectadores a visitarem a casa de Alzira e Antero, o casal que há 19 anos, junto à comadre Noélia, vive a angustiante espera do filho Moacir, que desapareceu de casa quando criança. Esse cenário só se modificará a partir da inesperada visita de Indienne Du Bois.

Texto: Marcos Barbosa. Direção: Jânio Tavares. Elenco: Edceu Barbosa, Joquina Carlos, Rita Cidade e Zizi Télecio.

ACESSIBILIDADE COMUNICACIONAL

Equipe de Acessibilidade Comunicacional: VouVer Acessibilidade
Audiodescrição/ roteiro e locução: Andreza Nóbrega
Consultor: Milton Carvalho
Libras: Ernani Ribeiro

Temos alguns convites para o público-alvo da audiodescrição e da tradução em Libras.

Maiores informações pelo nosso e-mail vouveracessibilidadepe@gmail.com

Fotografia colorida do espetáculo “Avental todo sujo de ovo”. Uma mulher em pé e uma senhora com nanismo em cadeira de rodas. Ambas , de perfil para a esquerda, A mulher em pé é branca, tem cabelos curtos e castanhos , usa vestido de mangas curtas amarelas e avental com as bordas e amarelo ovo. Ela conduz a cadeira de rodas da senhora com nanismo que é branca, loura de cabelos curtos, com corpo robusto, braços e pernas atrofiados. Ela usa um xale amarelo por cima de uma roupa branca. O chão é forrado por um tapete de arroz. Luz amarelada no ambiente. Fotógrafo: Francisco de Freitas.

Fotografia colorida do espetáculo “Avental todo sujo de ovo”. Uma mulher em pé e uma senhora com nanismo em cadeira de rodas. Ambas , de perfil para a esquerda, A mulher em pé é branca, tem cabelos curtos e castanhos , usa vestido de mangas curtas amarelas e avental com as bordas e amarelo ovo. Ela conduz a cadeira de rodas da senhora com nanismo que é branca, loura de cabelos curtos, com corpo robusto, braços e pernas atrofiados. Ela usa um xale amarelo por cima de uma roupa branca. O chão é forrado por um tapete de arroz. Luz amarelada no ambiente. Fotógrafo: Francisco de Freitas. (Fonte: AD do Catálogo)