O 1° Minicurso de forró para pessoas com deficiência visual está com inscrições abertas. 

A VouVer traz uma dica bem bacana de uma ação formativa acessível, idealizada pela parceria Mari Santiado, que realizará um minicurso de forró com pessoas com deficiência visual. O minicurso é gratuito e acontecerá no Instituto de Cegos de Recife, com o professor Darilson Cassiano — Vice-campeão Nacional de Forró.

Interessados devem entrar em contato via whatsapp através dos n° (81) 98675.6201 ou 98878.1075.

O E-flyer, com fundo amarelo e orientação paisagem, é ilustrado, à esquerda, por uma xilogravura azul de um homem e uma mulher, sorridentes, dançando forró. A mulher tem cabelos lisos e longos e usa vestido. O homem usa chapéu em formato de meia lua, voltada para baixo, camisa e calças compridas. Acima do casal, em letras pequenas: “nível iniciante”. À direita, xilogravura parcial de um cacto verde. Centralizado, na margem superior, em letras grandes e pretas: “1º Minicurso de Forró”. Abaixo, em letras menores, “para pessoas com deficiência visual”. Realçado com uma tarja cinza: “Com Darilson Cassiano, vice campeão Nacional de Forró Pé de Serra”. A seguir, em letras pretas: Gratuito. Início: 09/11/2018 - 14h30. 4 encontros, sempre às sextas-feiras. Local: Instituto Antônio Pessoa de Queiroz (Rua Guilherme Pinto, 146, Graças). Inscrições via whatsapp (81)986756201 ou 988781075 Apoio. Logos: Instituto dos Cegos, De Papo com Valença Canal You tube, VouVer Acessibilidade. Produção: Mari Santiago.

(O E-flyer, com fundo amarelo e orientação paisagem, é ilustrado, à esquerda, por uma xilogravura azul de um homem e uma mulher, sorridentes, dançando forró. A mulher tem cabelos lisos e longos e usa vestido. O homem usa chapéu em formato de meia lua, voltada para baixo, camisa e calças compridas. Acima do casal, em letras pequenas: “nível iniciante”.

À direita, xilogravura parcial de um cacto verde.

Centralizado, na margem superior, em letras grandes e pretas: “1º Minicurso de Forró”.
Abaixo, em letras menores, “para pessoas com deficiência visual”.
Realçado com uma tarja cinza: “Com Darilson Cassiano, vice campeão Nacional de Forró Pé de Serra”.
A seguir, em letras pretas:
Gratuito. Início: 09/11/2018 – 14h30.
4 encontros, sempre às sextas-feiras.
Local: Instituto Antônio Pessoa de Queiroz
(Rua Guilherme Pinto, 146, Graças). Inscrições via whatsapp (81)986756201 ou 988781075
Apoio. Logos: Instituto dos Cegos, De Papo com Valença Canal You tube, VouVer Acessibilidade. Produção: Mari Santiago.)