II Mostra SESC de Literatura e Oralidades terá recursos de acessibilidade| A Mostra traz apresentações de Jessier Quirino, Silvério Pessoa, Zé Brown e DJ Beto com audiodescrição e intérprete de LIBRAS.

O SESC promove a  segunda edição da Mostra Sesc de Literatura e Oralidades que acontece ao longo desta semana até domingo (27/04), e tem como uma das novidades  a promoção da acessibilidade (audiodescrição e intérprete de libras) em parte da programação.  Roda de conversa, pocket show debates literários, contação de histórias, e poemas de Patativa do Assaré, venham conferir! A equipe de acessibilidade comunicacional é coordenada pela VouVer Acessibilidade.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO|  Um dos destaques da programação é o projeto Forroccitania, que traz uma apresentação de Silvério Pessoa com o La Talvera, da França; o encontro do rapper Zé Brown com o DJ Beto, numa mistura de hip-hop com repente nordestino e a apresentação do poeta e contador de histórias Jessier Quirino, que acontece no domingo, dia 27, a partir das 19h, na Livraria Cultura. E o melhor, está acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva.

Compareça à Livraria Cultura do Paço Alfâdega nos dias 24, 26, 26 e 27 e confira a programação que contará com audiodescritor e intérprete de libras. Entrada gratuita!

PROGRAMAÇÃO COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS.

24 – quinta-feira
19h – Manifestações da oralidade. Cristiano Ramos (PE) conversa com Jussara Salazar (PE) e Silvério Pessoa (PE)
20h30 – Forroccitania – Apresentação de Silvério Pessoa (PE) & La Talvera (França)
Local: Livraria Cultura do Paço Alfâdega

25 – sexta-feira
19h – Embolando o rap – Apresentação de Zé Brown (PE) e DJ Beto (PE)
19h40 – Histórias do improviso – Lindoaldo Campos (PE) conversa com Ésio Rafael (PE), Geraldo Amâncio (CE) e Josivaldo Custódio (PE)
Local: Livraria Cultura do Paço Alfâdega

26 – sábado
17h – A voz por escrito – Allan Nascimento (PE) conversa com Homero Fonseca (PE) e Inácio França (PE)
18h30 – Hora da merenda
19h – Conversa de pé de parede, com Anchieta Dali (PE) e Paulo Matricó (PE). Mediação: Maviael Melo (PE)
Local: Livraria Cultura do Paço Alfâdega

27 – domingo
17h – Assim me contaram, assim vos contei – Contação de histórias com Giba Pedroza (SP) e Chico Perosa (PB). Mediação de Emanuella de Jesus (PE).
18h – Hora da merenda
19h – Papel de Bodega – Apresentação de Jessier Quirino (PB)
Local: Livraria Cultura do Paço Alfâdega

Curta nossa página no FacebookVouverAcessibilidade e fique por dentro de tudo que acontece com acessibilidade em Pernambuco.