Espetáculo “Meia Noite” com audiodescrição no Teatro Marco Camarotti

 

Espetáculo Meia Noite faz apresentações dias 10 e 11 de novembro com audiodescrição, no Teatro Marco Camarotti 

Partindo das histórias e da figura do Mestre Meia-noite o espetáculo explora a capoeira como elemento criador e motivador do movimento, construindo um procedimento de uso da memória corporal como elemento criador, dialogando dramaturgicamente na relação pai e filho, mestre e discípulo, sendo o intérprete filho do mestre. São utilizadas dinâmicas corporais que buscam a relação corpo e memória, como via de investigação para cena, através de perguntas e frases norteadoras: O que constitui meu corpo? Quais as memórias inscritas no corpo? Que imagens preenchem os corpos, o corpo herança, Meu eu corpo.

Ficha técnica|

Intérprete-criador diretor Orun Santana

Consultoria artística Gabriela Santana e Janaina Gomes

Trilha Sonora Vitor Maia

Iluminação Natalie Revorêdo

Produção Igor Travassos

Cenografia Victor Lima

Audiodescrição: VouVer Acessibilidade

 

Serviço|

Dias: 10 e 11 de novembro de 2018

Local: Teatro Marco Camarotti

Horário: 19 h

E-flyer retangular, horizontal, do espetáculo Meia Noite. Fotografia de Orun, um homem negro, magro, com o corpo empoeirado, está agachado com o tronco curvando para frente. Ele segura à frente do corpo, a carcaça da cabeça de um boi com um chifre quebrado. Abaixo, numa mancha escura, à esquerda, em branco: “Orun Santana apresenta: Meia Noite. 10/11 e 11/11, as 19h. Teatro Marco Camarotti. Rua treze de Maio, Nº 455, Santo Amaro, Recife/PE. À direita, a logo de evento acessível com audiodescrição. Na margem inferior, sobre uma tarja branca, as logos: Fundarpe, Secretaria de Cultura, Governo do Estado de Pernambuco, VouVer Acessibilidade.

(E-flyer retangular, horizontal, do espetáculo Meia Noite. Fotografia de Orun, um homem negro, magro, com o corpo empoeirado, está agachado com o tronco curvando para frente. Ele segura à frente do corpo, a carcaça da cabeça de um boi com um chifre quebrado. Abaixo, numa mancha escura, à esquerda, em branco: “Orun Santana apresenta: Meia Noite. 10/11 e 11/11, as 19h. Teatro Marco Camarotti. Rua treze de Maio, Nº 455, Santo Amaro, Recife/PE. À direita, a logo de evento acessível com audiodescrição. Na margem inferior, sobre uma tarja branca, as logos: Fundarpe, Secretaria de Cultura, Governo do Estado de Pernambuco, VouVer Acessibilidade)