AGENDE-SE para o II Encontro de Acessibilidade Comunicacional em Pernambuco que acontecerá em setembro

A segunda edição do Encontro de Acessibilidade Comunicacional em Pernambuco já tem data e local marcado. O encontro acontecerá no período de 18 a 26 de setembro com palestras, mesa-redonda, oficina de legendagem, curso de audiodescrição, apresentações artísticas na Caixa Cultural Recife, além de uma atividade de turismo inédita em Recife com audiodescrição e intérprete de Libras.Reservem essas datas!

Em breve divulgaremos a programação detalhada e o processo de inscrição para as atividades.

Curtam a nossa página do Facebook  VouVer Acessibilidade  e saiba tudo em primeira mão.

Flyer colorido do Encontro de Acessibilidade Comunicacional em Pernambuco. Sobre fundo retangular azul claro, no topo a logo da VouVer Acessibilidade, abaixo e ao centro, um quebra-cabeça com peças em tons de azul e vermelho, que formam uma cabeça de perfil para direita.No entorno da cabeça, algumas peças estão soltas. Abaixo, em azul: “Encontro de Acessibilidade Comunicacional em Pernambuco: O espectador em questão, de 18 a 26 de setembro na Caixa Cultural Recife”. Em letras pretas, “de 18 a 21: palestra, mesa-redonda, oficina de legendagem, apresentações artísticas com audiodescrição e Libras. E  de 22 a 26 Curso de audiodescrição.”

Flyer colorido do Encontro de Acessibilidade Comunicacional em Pernambuco. Sobre fundo retangular azul claro, no topo a logo da VouVer Acessibilidade, abaixo e ao centro, um quebra-cabeça com peças em tons de azul e vermelho, que formam uma cabeça de perfil para direita.No entorno da cabeça, algumas peças estão soltas.
Abaixo, em azul:
“Encontro de Acessibilidade Comunicacional em Pernambuco: O espectador em questão, de 18 a 26 de setembro na Caixa Cultural Recife”.
Em letras pretas, “de 18 a 21: palestra, mesa-redonda, oficina de legendagem, apresentações artísticas com audiodescrição e Libras. E de 22 a 26 Curso de audiodescrição.”