Animalídeos com audiodescrição- Abertura de processo de pesquisa e de acrobacia Acrobacia área no tecido

Adaptar-se para voltar a si mesmo. Adaptar-se para sobreviver. Estas são as ideias motrizes que conduzirão a pesquisa Tecnologia em Acrobacia Aérea: O Tecido Homolateral, desenvolvida pelo artista circense Rhayan Gomes, com o objetivo de expandir os conhecimentos sobre um modelo inovador de tecido e possíveis técnicas acrobáticas criadas a partir dele.

Nesta quarta-feira (07/11), às 19h, no teatro Hermilo Borba Filho, abertura de processo do solo de  Rhayan Gomes, com audiodescrição.

Abertura de processo| Animalídeos (entrada gratuita)

Data: 07/11/2018 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Teatro Hermilo Borba Filho

E-flyer retangular, horizontal, colorido, de fundo marrom com linhas curvas e circulares. Ao centro, um tecido claro pende do alto até o chão e tem à frente dele, a sobreposição de duas fotografias de um homem com a cabeça coberta por capuz de rede. Ele tem pele clara, é magro, está de peito nu e usa calças compridas cor de vinho. Na primeira fotografia, o homem está bem próximo ao tecido, com o corpo contorcido e o braço esquerdo erguido para o alto. Na segunda, o homem está com o corpo curvo para direita. À esquerda, no topo, as informações em letras brancas: “07 nov, 19h. Teatro Hermilo Borba Filho. Cais do Apolo, 142. À direita, em branco: “Dentro da programação da 14º do Festival de Circo do Brasil. Mais abaixo, a logo de evento acessível com audiodescrição. Na margem inferior, numa faixa marrom claro, as logos dos parceiros e patrocinadores. Parceria: Casulo, Sinapse, VouVer Acessibilidade, Farol. Incentivo: Funcultura, FUNDARPE, Secretaria de Cultura, Governo do Estado de Pernambuco.