A exposição “Da Vinci – A Exibição” terá visita guiada com audiodescrição da VouVer

A exposição “Da Vinci – A Exibição” segue com disponibilização de audiodescritor e intérprete de Libras na visita. Em cartaz no RioMar, a mostra reúne 60 peças projetadas a partir dos esboços e desenhos de Da Vinci, além de réplicas de suas famosas pinturas, como a Mona Lisa. Confira as datas e horários e programe-se:

Sexta e sábado (24 e 25 de julho) – das 15h às 20h
Domingo (26 de julho) – das 14h às 19h

flyer exposição

 

Flyer colorido da exposição “Da Vinci, a exibição”. O flyer retangular tem na margem superior uma faixa horizontal cinza. Nela, ao centro, em letras marrons, “Ministério da Cultura e EBrasil – Epesa apresentam”.
Abaixo, em marca d’água, reprodução da obra “Autorretrato”, de Leonardo da Vinci. Sobre ela, em letras marrons e ao centro, “Da Vinci – A Exibição”. Abaixo do título, também sobre a marca d’água, um retângulo marrom. Dentro dele, em branco, “Venha conhecer as incríveis invenções de um dos maiores gênios da humanidade.” Abaixo do texto, à esquerda, logos do RioMar Recife e do Ingresso Rápido, seguidas das informações: “10 de julho – 30 de agosto. Piso L3 (Próximo à Praça da Alimentação). Av. República do Líbano, 251, Pina. Vendas:www.ingressorapido.com.br. Tel. 40031212 ou nas bilheterias do local. À direita, fotografia colorida da área de exposição de peças aéreas. Abaixo, “Uma das exposições mais completas do mundo, com 1.000m2 de área construída”.
Abaixo do retângulo, as informações: www.davinciexpo.com.br. Facebook e Twitter: /expodavinci; Instagram: /davinciexpo.
Na margem inferior, uma faixa cinza. Nela, as logos: Lei de Incentivo à Cultura; Apresentação: EBrasil – Epesa; Patrocínio: Localiza; Patrocínio Educacional: Faber Castell; Apoio: Estácio e RioMar Recife; Apoio Mídia: Diario de Pernambuco; Comunicação Visual: Laugh Out Loud Communication e Exhibition Club; Realização: Ministério da Cultura – Governo Federal.