E-flyer com fotografia colorida, sobre fundo preto, do espetáculo Medida por Medida. No topo, em letras brancas “Ministério da Cultura e Petrobras apresentam”, logo abaixo: Uma balança da justiça com três marionetes, uma na haste vertical e uma em cada um dos pratos da balança, a da esquerda está em pé e a outra, sentada. Abaixo da balança, em letras grandes e brancas “Medida Por Medida”. E em letras pequenas: “espetáculo do teatro popular de Ilhéus, da obra de William Shakespeare, Direção de Romualdo Lisboa”.
Mais abaixo, à esquerda, lado a lado, um homem e uma mulher, eles usam maquiagem branca como uma meia máscara e roupas inspiradas no século dezessete. O homem, está com os olhos fechados e com as mãos entrelaçadas, próximos ao peito. À direita está a mulher com os olhos arregalados, a boca aberta, os braços abertos com as mãos espalmadas para o alto.
À direita dos dois, em letras brancas: Dia 18 de julho, 17h, Praça Filomento Hora, Lagarto, Sergipe. Dia de 20 Julho, 17 horas, Praça Fausto Cardoso, Aracajú, Sergipe. E as logos de evento acessível com audiodescrição e Libras.
Na margem inferior, em uma faixa retangular branca, as logo: Lei de Incentivo à Cultura, Petrobras, Petrobras Premia, Ministério da Cultura, Governo Federal. Em letras minúsculas: “Este programa foi selecionado pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2017/2018”.

Return to article.